Construtora Ubiratan - Obra

INSTITUCIONAL

Nossa História

A trajetória da Construtora Ubiratan se iniciou em 1972, numa época de grande expansão da infraestrutura nacional. Seus fundadores viram a possibilidade de aliar o espírito empreendedor com a prestação de serviços de qualidade para a população paulista. Logo, a empresa se consolidou realizando diversas obras de infraestrutura, além das mais diversas edificações nas áreas de saúde, educação e segurança pública.

Em pouco tempo, a empresa conquistou conhecimento suficiente para ajudar outros empreendedores em sua jornada, construindo também edificações industriais e comerciais.

Assim, a Ubiratan seguiu expandindo sua atuação para o interior de São Paulo, chegando aos estados de Minas Gerais e Rio de Janeiro até os anos 90. Ao mesmo tempo, a companhia começou a atuar também como incorporadora focando nas regiões da Grande São Paulo e litoral paulista. Entretanto, a empresa nunca deixou de lado a sua necessidade de prestação de serviços públicos, mantendo esta como sua principal atividade.

Desse modo, a Construtora Ubiratan se consolidou no mercado da construção civil como uma empresa referência quando o assunto é excelência construtiva com ótimo custo-benefício, atuando nos mais variados setores, seja público ou privado.

Missão, Visão e Valores

Missão: Executar empreendimentos da construção civil, proporcionando soluções com qualidade, de modo a sempre honrar o compromisso assumido com os clientes e equipe de trabalho, garantindo também rentabilidade aos acionistas.

Visão: Ser nacionalmente reconhecida como uma empresa que tem seu nome associado à qualidade e confiabilidade. Para atingir esta visão e missão, investe incessantemente no sistema de gestão de qualidade como ferramenta propulsora de seu programa de Qualidade Total.

Valores: Ética, excelência e ótimo custo-benefício.

Rolar para o topo